Corretivo Duda Molinos

Pessoas!!!

Estou triste pois ando sem tempo de atualizar o blog. mas vamos indo né.

Bom, hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês uma camprinha que eu fiz de um produto que eu queria há muito tempo! o Corretivo Duda Molinos, que todo mundo fala maravilhas e chega até a ser comparado com o idolatrado Studio Finish da MAC.

Vou começar falando do absurdo que eu achei da variação de preço desse produto aqui em Santo André... gente... fui em uma perfumaria e achei por R$ 27,00 (achei um absurdo) aí andei um pouquinho e fui em outra perfumaria (tipo umas 2 quadras depois) e achei por R$ 14,90. Como pode??!!! Enfim, comprei por R$ 14,90 né rs.

Mas agora falando sobre o produto, achei ótimo porque essa linha de corretivos do Duda tem uma boa variedade de tons, inclusive você pode escolher entre os tons rosados e os tons de bege, o que é um milagre já que nunca vejo variedade nas cores de corretivos de outras marcas.

Amey a cobertura, é mais sequinha e ótima pra quem tem pele oleosa, a durabilidade também é muito boa, e o principal do corretivo, ele cobre as olheiras e manchinhas muito bem!!!!

Eu estava usando o corretivo da Vult (aquele que parece um batom), sempre gostei muito dele, mas agora já tenho um novo preferido hehe.

A minha cor é o bege 02, que ficou ótimo pro meu tom de pele. E super me desculpem por não postar uma foto de como ficaram meu olhos com ele, mas não consegui tirar nenhuma foto decente que mostrasse realmente o poder da diferença do antes e do depois rsrsrs

42 comentários:

  1. Nossa que absurdo essa diferença de preço. Qual foi essa perfumaria que você encontrou por R$14,90??? Aqui em SP perto de onde moro ele custa cerca de R$ 22,00, vou até Sto. André comprar por esse preçinho...rs!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, baita diferença de preço! o_0
    Os produtos Duda Molinos são exclusivos de uma perfumaria?

    http://loiradecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu sempre quis comprar esse corretivo, rs....mas dessa vez eu vou! \o/
    Beijos.

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oláá! nossa fiquei impressionada com a diferença de preço!, por isso que temos que pesquisar mesmooo e procurar que sempre encontramos preços mais acessíveis haha

    Achei o seu blog.. e adorei =)
    Vou seguir ok? dá uma passadinha lá no meu blog depois se gostar me segue? ^^

    http://lamiike.blogspot.com/

    beijoss ;)
    Miike

    ResponderExcluir
  5. oi... tô seguindo vc...amei o blog
    me segue tbm
    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. As maquiagens dele esta bombando na blogosfera ..

    Bjokas

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Duda Molinos é sem dúvida a melhor marca de maquiagem, pelo menos pra mim!
    Adoro!!!

    bjs
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! realmente sofremos com esses valores absurdos, mas vale apena .. rsrs ... convido vc a participar do blog http://princesonaoentrevistado.blogspot.com/ e Também do meu blog pessoal que tenho sobre Utilidades femininas http://princesona.blogspot.com/

    espero vc lá! Bjokas*

    ResponderExcluir
  9. Oiee..
    adorei o post.. mto legal saber q tem marcas boas e mais em conta!!
    Tem post novo lá no blog
    http://silfaria.blogspot.com/2010/08/clinique-sistema-3-passos.html
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  10. É verdade as vezes a gente caminha um pouco mais e economiza bastante!!
    Adorei seu blog, já to te seguindo!!
    Bjo
    Dani Donida
    www.danidonida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. To necessitada d um bom corretivo, mas é uma luta achar uma marca diferente aqui onde moro!!!

    Já toh seguindo o blog...amei!!!

    Quando puder me faz uma visita!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah que maravilha!!! já tomei nota de me jogar no pink e já vou seguir esse blog!!! Te apresento o meu: http://nobaudaloira.blogspot.com

    bjos

    Wanessa Vila Nova

    ResponderExcluir
  13. AMORES...PROMOÇÃO RELAMPAGO DO LANÇAMENTO DA NATURA!!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com/2010/08/promocao-relampago.html

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog...adorei a dica.
    Estou começando e vou te linkar pra te visitar sempre.
    Beijos Vivi*

    ResponderExcluir
  15. Estou a procura de bons corretivos para minhas olheiras/olhos fundos...

    ResponderExcluir
  16. amei seu blog !!! já estou te seguindo plisss passa no meu e se gostar siga tambem :D
    http://docecomobala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. passando p deixar bjinhos.....
    xauuu

    ResponderExcluir
  18. achei ótimo vou ver se tem por aqui, por que minha pele é bem oleosa*-*
    depois passa no meu blog?
    http://glitteregraxa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Hunn...legal! >.<
    Bom,estou aqui para pedir a você que siga o meu blog:

    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    Ah!Nãão se esuqeça,também,de participar do sorteio que lá está rolando,gats! *-*

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.

    Achei seu blog belo e interessante e estou te seguindo.
    Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui também.

    Bjus,

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Corretivo corrige muuuito. kkk.

    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos

    ResponderExcluir
  23. oieee!!!
    Tem seelinho para você lá no meu blog! bjuus

    To de end novo: blog.cantinhodasimone.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já tive esse negócio de susto com preço com um kit de pincéis de maguiagem. Encontrei em uma loja por 200. Na outra saía por 67 (pasme!). Adorei o blog. O layout está incrível!
    Beijinhos!!
    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  25. To L-O-U-C-A por este corretivo!
    Adorei o seu blog, cm não achei ele antes???
    Parabéns, Bjs. [Se quiser, dá uma olhadinha lá no meu: dona-moda.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  26. http://twitter.com/VersosFra_ses
    Sigam o melhor twitter de frases e versos! :)
    (em construção)

    ResponderExcluir
  27. será q ele cobre espinha tb!!!! começei a precisar...rsrsrs
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei se blog! Ta muito fofo!

    E nossa, que diferença absurda! Os dois eram da coleção nova? Ahh, esse corretivo acumula?

    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
    Participe.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. E tão bom sabermos que temos produtos bons nacionais to louca atrás desse corretivo

    ResponderExcluir
  31. adorei a dica!
    amei seu cantinho!
    seguindo!
    beijos!
    http://flausm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre tive muita curiosidade em saber se esse corretivo realmente é todo esse milagre que falam, mas pelo jeito é realmente muito bom ainda mais se ele tem variações porque as marcas sempre tem aquelas três básicas né!rs Mas amei saber que ele é realmente bom, vou ir garantir o meu!


    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  33. Acompanho sempre o seu blog, vc está de parabéns!!!
    Acompanha o meu tb...Feliz Natal!
    http://quantotempootempotem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. AHHHH QUE BLOG MARAVILHOSO *-*
    AMEI O BLOG super divo
    da uma passadinha no meu??
    segue tbm???
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    bjos e mais uma vez ami o blog

    ResponderExcluir
  35. Adoreeei aqui passa no meu blog amr*-* http://pequena-contradicao.blogspot.com/ e segue se gosta que ti sigo de volta *-* Xoxo²

    ResponderExcluir
  36. Thanks for the tip! Following :)

    http://www.seren-dip-a-tea.blogspot.com/ Please follow me :D

    ResponderExcluir
  37. Flores, convido a todas pra conhecerem meu cantinho na net! Se gostarem, sigam que as seguirei tb!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorooo as makes Duda Molinos!

    O gloss nude deles é perfect!
    Postarei no meu blog em breve sobre ;X

    Entre lá e me siga! Não quero perder seu blog de vista

    beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Vai no meu blog ,tem selinhoo pra você. Beijoos :*
    paulacely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. adoramos o blog e já estamos seguindo!!
    http://glamcapital.blogspot.com/

    ResponderExcluir