Iluminador Fenzza | Cor 01

Gente, a Fenzza é uma daquelas marcas baratinhas que a gente encontra sem querer naquela lojinha cheia de tranqueiras e maquiagem ching-ling, mas eu tô adorando!
Descobri esse iluminador e fiquei louca pra comprá-lo!
É um iluminador em pó, lindo! A duração é ótima, e existem 4 cores disponíveis, no caso comprei a cor número 01. Algumas outras cores puxam para o brilho dourado.
O potinho vem com uma esponjinha no topo, então eu bato na mão para o produto ir pra esponjinha, aí sim aplico e acabo fazendo o acabamento com a ponta dos dedos mesmo. É uma ótima alternativa pras amigas que não querem gastar horrores com iluminador.
Vem bastante produto na embalagem. O ponto negativo é o cheiro de maquiagem de vó... mas por ter pago apenas apenas R$ 7,50 eu nem ligo pra esse pequeno detalhe!

E vocês meninas, conhecem a Fenzza? Já usaram alguma maquiagem da marca?!











3 comentários:

  1. OIeee td bemm???

    estava procurando uma imagem no google e vim para aki....ameiiii seu blog muito fofisss, então é claro vim pra fika....

    Vc esta convidadissima a dar uma passadinha no meu, aproveita e fika por lá tbm =]

    Big bjo

    http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nossa amei esse iluminador, a cor é linda e vou procurar por aqui! E quando poder dá uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá, e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir