Resenha: Blush Dream Touch Maybelline

Fiquei namorando esse blush da Maybelline por muito tempo, fiz milhares de pesquisas na internet antes de comprar (como eu sempre faço) e finalmente, resolvi me jogar nesse potinho. Paguei aproximadamente R$28,00, não me recordo exatamente.

Esse blush é um creme de textura bem fina, fácil de espalhar.
A cor que comprei é a Pink. Nesta mesma linha existem outras duas cores, a Peach e a Mauve.
Esse rosa é bem democrático, tem um leve brilho,  bem discreto, acho que se dá bem com qualquer tom de pele.
Com relação à durabilidade na pele, é ok, não dura horrores, pelo menos em mim.

Com relação à aplicação, ele é realmente fácil de espalhar mas eu sempre tive problemas para aplicar blushes em creme. Às vezes aplico com os dedos, às vezes com pincel, mas na verdade me dou melhor com blushes em pó mesmo!

Enfim, o efeito dele na pele é bem bonito, mas não é o meu preferido. Questão de gosto ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário