Voltei! True Color Blush em Pó Ultrafino AVON

Olá amigas!!!

Eu voltei! E agora é pra ficar!
Deixei o blog um tempão de férias, mas agora estou aqui cheia de novos produtinhos pra resenhas, dicas, e louca pra conhecer novos blogs e trocar idéias desse nosso mundinho cor-de-rosa!

E pra recomeçar, a resenha de hoje é sobre um blush muito lindo que comprei da AVON, o True Color Blush em Pó Ultrafino. Eu estava louca pra comprar esse blush, estava super na dúvida e acabei resolvendo comprar a cor Pessego, um rosinha beeeeeem suave, com leves brilhinhos superdiscretos, que podem ser usados durante o dia (ao meu ver) justamente por serem bem delicados. Não é tão pigmentado portanto não precisamos ter medo de errar na mão logo na primeira vez e a textura realmente é ultrafina.

A duração dele não é lá aquelas coisas sabe, mas eu tenho a pele meio oleosa, que acaba não segurando a make por muito tempo sem estar com primer.

Enfim, eu gostei bastante, é bem discreto e super usável, agora estou querendo comprar o Rosa, da mesmo linha, porque é opaco e parece ser bem mais pigmentado (pelo menos é isso que eu vi pelas resenhas que li em outros blogs!).

Na época que comprei, paguei R$ 21,99 (estava em promoção)





9 comentários:

  1. Que lindo! *-* Comprei um da linha Mineral, mas não gostei muito...
    O seu blog está LINDO! Amei o layout *---*
    bjs

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! obrigada pela visita e seja muito bem vinda ao Princesona ;)... tb adorei o blush da avon, utilizo alguns deles .. srsrs.. são bons ^^
    bjokas* e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Querida, adorei receber sua visita lá no blog. Seja sempre bem vinda, fique por dentro das novidades seguindo o blog e nosso twitter.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse da mesma cor, eu gostei dele tbm. Só achei que ele esfarela muito, o outro q eu tinha da Avon da linha anitga era mais compacto e muuuuito mais pigmentado. Enfim, eu tbm tenho a pele oleosa, deve ser por isso né?

    O blog ficou bem legal, de cara nova!!

    www.intuicaofeminina.blogspot.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog. Amei!!! Sou revendedora Avon e tbm tenho um blog (iniciando, mas acho que está ficando legal). Dá uma passadinha lá para conferir. Aceito sugestões, viu! http://blogfabiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!!!

    Obrigada pela visita. Tb já estou te seguindo.
    Bjs

    http://viciadaemcosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ops! Fiz besteira, deixa eu respostar.
    Flor, amei seu blog e o post! Muito lindo este blush, e ainda é em pó do jeito que eu prefiro. Ah! Seguindo-te.
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir