Coleção Passione por Bottero


Olá meninas!!!

Se existe uma marca de sapatos BBB que eu adoro é a Bottero! Acho tudo lindo, super confortável e com preços acessíveis. Tenho sapatilhas e sapatos dessa marca e eu amo! Agora na coleção de inverno eles lançaram umas sapatilhas de veludo com tachinhas que são uma graça!

No verão, lançaram uma linha de sapatos para a novela Viver a Vida (♪ Tem dias que eu fico pensando na vida.... ♫), aaanndd neste inverno lançaram uma coleção inspirada na nova novela das 9, Passione.

Cada modelo é inspirado em uma personagem, e são elas: Mariana Ximenes (Clara), Leandra Leal (Agostina), Carolina Dieckmann (Diana), e Gabriela Duarte (Jéssica).

Tem uma grande variedade de cores e os modelos são legais, eu pessoalmente só não gostei da Ankle Boot.

Essa coleção pode ser encontrada em mais de 4000 pontos de venda que trabalham com a marca Bottero no Brasil, e também pelo Portal Globo Marcas.






7 comentários:

  1. Gostei da 1 e 2 foto!
    faz mais meu estilo
    além de serem fofinhossssss!
    bj @diadebrilho

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Legal vc ter me add no orkut, já te aceitei lá e te add aqui tb, passa lá no meu blog, vou te add no twitter tb.
    Bjos Faby

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sapatilha da Diana!! Lindas! O blog tá uma graça!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei os modelos da terceira foto. São tudo de bom!!!
    Bjo

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... O nome, então!... Sou apaixonada por pink! Tem newsletter?
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Seu blog é ótimo,cheio de dicas maravilhosas.
    Eu também amo as sapatilhas da Bottero e tenho várias.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir