Esmalte da vez

Hey Girls!

Primeiro post do blog!!!!
E pra começar, uma das minhas paixões, e tenho certeza que é uma das paixões de vocês também: ESMALTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já se foi o tempo em que todas nós reinávamos lindas com unhas básicas pintadinhas com esmalte Renda ou algum vermelhón do tipo Tomate ou Gabriela.

As marcas nacionais vêm se renovando e seguindo cada vez mais as tendências, trazendo para nós, loucas por esmaltes, uma enorme variedade de cores, texturas e acabamentos!!!!! E pretendo sempre mostrar esse tipo de novidade "esmaltística" aqui no blog!

Annnddd o esmalte de hoje é o Absinto, da coleção Colorama Urban Outono/ Inverno 2010.
Um verde claro liiiindo com leves brilhinhos e com ótimo acabamento. Amey!

(Não reparem NUNCA nas minhas unhas ok?! nem sempre tenho tempo de fazê-las na manicure, aí eu faço sozinha, e eu sou o desastre da coordenação motora, aí ficam assim completamente sem dignidade!!!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário