Dica de perfumaria pras amigas do ABC!

Olá meninas!

Hoje estou aqui para falar sobre uma perfumaria daqui de Santo André que eu conheci pouco tempo atrás e adorei! a Bella & Belíssima.

Ela fica localizada no centro, na rua Senador Fláquer (mais conhecida como a rua dos Bancos), e é diferente de todas as outras perfumaria daqui da região (como Perfumaria Padron, 2000 e Ives) que são super apertadas e tumultuadas, e você tem que se desdobrar pra conseguir algum produto, já que pra passar pelos corredores é um sufoco, principalmente aos finais de semana. E a variedade de marcas não é tão boa.

Diferente de tudo isso, o intuito da Bella & Belíssima é ser uma loja de rua com conceito de loja de shopping.

Existe uma variedade enorme de produtos e marcas que, pelo menos eu, nunca tinha encontrado aqui em Santo André, como:

Sem contar todas as outras marcas de produtos para cabelo, corpo, maquiagem, esmaltes e uma gama ótima de produtos profissionais!

A loja é super espaçosa, e as vendedoras muito atenciosas! Pra quem é daqui se Saint Andrew (hihi) ou do ABC e vêm pra cá de vez em quando, vale a pena dar uma passadinha por lá!

O endereço da Bella & Belíssima é:
Rua Senador Fláquer, 151 - Centro - Santo André – SP | Tel: 4438- 1580

Gente! Não estou ganhando nada por isso! Este não é um post patrocinado. É que eu achei legal compartilhar com vocês essa informação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário